Quando você trabalha em seus projetos, gera muitas informações. Vale a pena cuidar de todos os arquivos digitais que você cria, pois você está cuidando dos seus negócios.
Mas você sabe qual é uma solução de backup?
Uma solução de backup é um sistema ou processo usado para criar backup de dados importantes e mantê-los seguros em caso de perda. O objetivo é garantir que os dados sejam recuperáveis e acessíveis em caso de emergência ou evento imprevisto. Tudo isso para que sua empresa nunca seja prejudicada e você possa se concentrar em seu negócio principal.
Você sabe quando deve usar uma solução de backup?
Recomenda-se o uso de uma solução de backup nos seguintes casos:
- Armazenamento de dados críticos.
- Alterações frequentes de dados (muitas informações de novos clientes).
- Compartilhamento de arquivos (entre sua equipe de trabalho).
- Requisitos regulamentares (novas leis de segurança cibernética e outras).
- Proteção contra desastres.
Qual é a diferença entre uma solução de backup e armazenamento em nuvem?
Usar um pacote de produtividade na nuvem é uma boa ideia para compartilhar documentos, mas isso não significa um backup de seus dados. Você já se perguntou o que acontece se um funcionário irritado excluir um arquivo de sua nuvem? Sem o Backup2Africa, você perderia. Não se preocupe, estamos aqui para ajudá-lo a ativar seu BackUp agora.
Quando você trabalha em seus projetos, gera muitas informações. Vale a pena cuidar de todos os arquivos digitais que você cria, pois você está cuidando dos seus negócios.
Mas você sabe qual é uma solução de backup?
Uma solução de backup é um sistema ou processo usado para criar backup de dados importantes e mantê-los seguros em caso de perda. O objetivo é garantir que os dados sejam recuperáveis e acessíveis em caso de emergência ou evento imprevisto. Tudo isso para que sua empresa nunca seja prejudicada e você possa se concentrar em seu negócio principal.
Você sabe quando deve usar uma solução de backup?
Recomenda-se o uso de uma solução de backup nos seguintes casos:
- Armazenamento de dados críticos.
- Alterações frequentes de dados (muitas informações de novos clientes).
- Compartilhamento de arquivos (entre sua equipe de trabalho).
- Requisitos regulamentares (novas leis de segurança cibernética e outras).
- Proteção contra desastres.
Qual é a diferença entre uma solução de backup e armazenamento em nuvem?
Usar um pacote de produtividade na nuvem é uma boa ideia para compartilhar documentos, mas isso não significa um backup de seus dados. Você já se perguntou o que acontece se um funcionário irritado excluir um arquivo de sua nuvem? Sem o Backup2Africa, você perderia. Não se preocupe, estamos aqui para ajudá-lo a ativar seu BackUp agora.
Por que devo fazer backup das informações da minha empresa?
Por que devo fazer backup das informações da minha empresa?
1. Porque é essencial para mim negócios e não é difícil de fazer.
Como as pequenas empresas geralmente dependem muito de seus sistemas de TI, isso pode ter um impacto significativo na capacidade da empresa de operar e gerar receita. É por isso que garantir que o backup de todas as informações importantes seja feito sem a necessidade de intervenção manual é fundamental para sua empresa e, com o Backup2Africa, você está protegido.
1. Porque é essencial para mim negócios e não é difícil de fazer.
Como as pequenas empresas geralmente dependem muito de seus sistemas de TI, isso pode ter um impacto significativo na capacidade da empresa de operar e gerar receita. É por isso que garantir que o backup de todas as informações importantes seja feito sem a necessidade de intervenção manual é fundamental para sua empresa e, com o Backup2Africa, você está protegido.
2. Porque com o Backup2Africa, restaurar meus dados é simples e muito rápido.
As soluções de armazenamento em nuvem são uma excelente opção para pequenas empresas porque são escalonáveis e não exigem muito capital inicial. Além disso, o Backup2Africa tem uma opção de backups automatizados, permitindo que você acesse seus dados de qualquer lugar.
2. Porque com o Backup2Africa, restaurar meus dados é simples e muito rápido.
As soluções de armazenamento em nuvem são uma excelente opção para pequenas empresas porque são escalonáveis e não exigem muito capital inicial. Além disso, o Backup2Africa tem uma opção de backups automatizados, permitindo que você acesse seus dados de qualquer lugar.
3.Porque uma pasta compartilhada na nuvem não é o BackUp.
Usar um pacote de produtividade na nuvem é uma boa ideia para compartilhar documentos, mas isso não significa um backup de seus dados. Você já se perguntou o que acontece se um funcionário irritado excluir um arquivo de sua nuvem? Sem o Backup2Africa, você perderia. Não se preocupe, estamos aqui para ajudá-lo a ativar seu BackUp agora.
3.Porque uma pasta compartilhada na nuvem não é o BackUp.
Usar um pacote de produtividade na nuvem é uma boa ideia para compartilhar documentos, mas isso não significa um backup de seus dados. Você já se perguntou o que acontece se um funcionário irritado excluir um arquivo de sua nuvem? Sem o Backup2Africa, você perderia. Não se preocupe, estamos aqui para ajudá-lo a ativar seu BackUp agora.
O que posso fazer backup com 15 GB, 75 GB, 150 GB, 375 GB, 750 GB e 1500 GB?
O que posso fazer backup com 15 GB, 75 GB, 150 GB, 375 GB, 750 GB e 1500 GB?
Com 15 GB:
Documentos, imagens, músicas e pequenos bancos de dados.
Com 75 GB:
Todos os tipos de arquivos de 15 GB, além de vídeos de baixa resolução.
Com 150 GB:
Todos os tipos de arquivos de 75 GB, além de vídeo de alta resolução e pequenos arquivos de design.
Com 15 GB:
Documentos, imagens, músicas e pequenos bancos de dados.
Com 75 GB:
Todos os tipos de arquivos de 15 GB, além de vídeos de baixa resolução.
Com 150 GB:
Todos os tipos de arquivos de 75 GB, além de vídeo de alta resolução e pequenos arquivos de design.
Com 375 GB:
Todos os tipos de arquivos de 150 GB, além de arquivos de design maiores.
Com 750 GB:
Todos os tipos de arquivos de 375 GB, além de grandes bancos de dados e projetos de software.
Com 1500 GB:
Todos os tipos de arquivos de 750 GB, além de grandes quantidades de arquivos de design e projetos profissionais.
Com 375 GB:
Todos os tipos de arquivos de 150 GB, além de arquivos de design maiores.
Com 750 GB:
Todos os tipos de arquivos de 375 GB, além de grandes bancos de dados e projetos de software.
Com 1500 GB:
Todos os tipos de arquivos de 750 GB, além de grandes quantidades de arquivos de design e projetos profissionais.